26 July 2009

Remodelação e recomendação

Bons olhos vos vejam neste espaço esquecido. Quando lerem isto já estarei na romaria habitual para terras do sul e, portanto, deixo-vos com algumas remodelações na casa que bem precisa.

A Centralcomics recentemente mudou por completo o portal e, portanto, perderam-se textos e entrevistas que na altura se fizeram.

Para já estão recuperados os seguintes textos:
Entrevista com David Soares
Diário de Bordo I - FIBDA 2007, A Maioridade?
Diário de Bordo III - IV FIBDB
Diário de Bordo IV - Viñetas desde o Atlántico, um festival de lições
Diário de Bordo V - FIBDA 2008

À semelhança do Notas Bedéfilas, também irei programar uma série de posts automáticos para se entreterem com 2 novas rubricas (uma delas só a conhecerão quando a outra acabar).


E puxando ainda mais a brasa à minha sardinha, recomendo a compra do 6º volume da série Venham+5, um laboratório de autores, estilos e pequenas histórias onde o vosso anfitrião tem o conto de 4 páginas, Uma Última Contenda, com o desenhador Véte. Não saiu exactamente como planeado mas espero que entendam e gostem.
Dos outros contos não posso opinar porque vim de Beja sem nenhum exemplar para mim. Ofereci uma cópia à Sierra (deixa cá ver se ela se lembra de mim no futuro) Hahn e outra ao Gary Erskine para agradecer os 2 posters que ele me deu no final do festival (oh yeah, poster dos Tranformers e Dan Dare à borlucha) e não tive oportunidade (nem coragem) de pedir mais cópias ao Paulo Monteiro.

Não partam nada enquanto estou fora!

1 comment:

João Rosa said...

Fico à espera para ver a nova série de rubricas. Boas Férias!