19 December 2007

E do nada surgiu...

"NO princípio, Deus criou os céus e a terra..." E depois apareceram os blogs. E quando a febre dos blogs acalmou, anos depois eu crio um só para provar que sou muito resistente a modas.
Não tenho muito jeito para este tipo de introduções. Esta é a minha 2ª tentativa (espero que seja a última) e com ela pretendo iniciar este espaço que, espero, visitem regularmente.

O nome surgiu-me numa aula de Análise de Custos II, no final do dia, entre a vigília e sono (muito) que estava nessa altura.
É uma experiência que recomendo a toda a gente. Estejam atentos aos caminhos tortuosos e fascinantes que a nossa mente percorre quando lhe damos rédea solta. Naqueles momentos em que estamos quase a adormecer, naqueles momentos em que sonhamos acordados, em que estamos daydreaming e, aos olhos de outros, estamos "distraídos". Ideias surgem e desaparecem como fogo de artifício, rápido e sem deixar rasto.

No Caleidoscópio Artístico (um nome que não sei se se manterá), blogs e sites de autores que eu acho que valem a pena serem conhecidos e conhecê-los. Tirando um ou outro, já os conheci pessoalmente em alguma ocasião.

No outro Caleidoscópio (tenho que arranjar outro nome), sites que visito frequentemente ou então a que estou ligado.

Posto isto, espero que continuem a visitar e contribuam para o blog.

1 comment:

celtic-warrior said...

Bem vindo ao mundo dos blogs :P