14 August 2009

Vou ali ao lado e já venho




A algumas horas de partir para o festival só tenho a dizer que a organização é de uma incompetência atroz!!
Prometeram um site oficial para o festival e nada...
Horários das exposições tem que ser o próprio interessado em procurar pelos sites dos edificios onde estão as respectivas exposições...
Horários para os autógrafos nem vê-los...

5 comments:

Ismael Sobrino said...

É verdade, certo, a organização nunca se esforçou por disponibilizar informação online. Creio que a melhor opção é o blog das Bibliotecas Municipais da Coruña:
http://bijcomic.blogsome.com/

Eu vivo na cidade do Viñetas, se o deseja para outra ocasião organizamos um 'tour' de livrarias. Ou um intercâmbio de álbums de banda desenhada (correio postal).

DC said...

Infelizmente a organização não se esforça em disponiblizar informação nenhuma. Quando tiver o próximo Diário de Bordo online podereis ver no que esta falta de informação resultou.

Se eu puder comparecer na próxima edição podemos marcar um encontro. Por acaso não esteve nas filas para a Emma ou Pasqual?

Ismael Sobrino said...

Desculpe o atraso de minha resposta; mas sim é esse nº 33, um pequeno local anexo ao edifício. Quando é sua hora de fechamento permanece camuflado com um portão metálico.
Eu estive também na fila de Pasqual Ferry mas creio que não estivemos à mesma hora. Um episódio, tinha uma livraria (O baul das recordações) onde se podiam comprar dois velhos álbums deste desenhista (Crepúsculo e Sebastian Gorza) ao preço de 2'95 euros.

Ismael Sobrino said...

Tenho a mania de tentar traduzir os nomes das livrarias... El Baúl de los recuerdos.

DC said...

Ah sim, conheci El Baú de los Recuerdos na edição anterior. Comprei o Octubre da Astiberri que tem esses 2 álbuns numa edição luxuosa e limitada.
Eu estive na fila do Pasqual por volta das 13:15 talvez. O meu pai marcou-me lugar na fila e quando lá cheguei o Pasqual já tinha começado a desenhar um espectacular Dr. Strange.