23 May 2009

V FIBDB


O Notas Bedéfilas já se adiantou. É verdade, o programa do festival já está disponível para consulta (cliquem aqui) e digo-vos... que programa!
Conversas com todos os autores internacionais, autógrafos (não muito tempo por isso, contenham-se!*) e uma excelente ideia de um workshop dado por Erskine para melhoria de um portfólio.

Da minha parte estarei presente para apresentar:

Voyager onde o oitavo episódio desenhado pelo Rui Ramos estará disponível na exposição na Biblioteca Municipal;

Venham+5 #6 será apresentado logo após à abertura do festival e estará à venda no Mercado do Livro de BD. Neste número da conhecida antologia está incluído o conto Uma Última Contenda, escrito por mim e desenhado por Véte;

Splaft! Catálogo do Festival Internacional de BD de Beja onde o texto A Arte Final - Gary Erskine da minha autoria sobre a vida e obra deste autor estará à vossa mercê (espero poder disponibilizá-lo aqui mais tarde).

Estarei presente de Sexta até Domingo por isso espero encontrar-vos por lá;)


Edit: E depois de um grande impasse, a cerimónia de entrega dos Trofeús Centralcomics já está marcada. Realizar-se-á no último fim-de-semana do festival, no dia 13 de Junho e onde os Murmúrios das Profundezas estão nomeados para Melhor Fanzine e Melhor Projecto de BD.


* - olha quem fala! Levou toda as obras que tinha do McKean e ainda avisa os outros para se conterem :P

2 comments:

Loot said...

E o meu Filth sabes alguma coisa ? :D

DC said...

Olha ele! Sim, está assinado e com um desenho... do Batman! Yap, ele despachou-me vários The Filths com uns desenhitos rápidos e o teu calhou um Batman...